Skip to main content

10 sites que todo pai de menina deve saber.

Todo pai de menina quando descobre que vai ser o guardião da princesa, acaba entrando em parafuso por se tratar de um universo completamente diferente.

Pois é claro se o assunto fosse, bola, carrinho, pipa, Hulk, Homem de Ferro, Vingadores, playstation, playboy e qualquer assunto do universo masculino não ia me motivar a escrever este post.

O que está em jogo aqui é que quando somos colocados a prova, vamos recorrer ao google, a mãe ou a sogra (pera aí, agora a coisa ficou séria). Por isso que resolvi que como um pai sofredor irei ajudar esta nação. Criei uma lista de utilidade pública com as melhores lojas virtuais para irmos as compras com as nossas meninas (pelo computador é claro, já que ainda não somos fortes o suficiente para sobreviver a um shopping, quem sabe um dia).

Vamos a lista.

1 – O primeiro site que sempre inicio a busca, é o Tricae. Tem itens bem na moda, com marcas boas e com preços bem aceitáveis.

2 – Outro ótimo é a Hering Kids, todos já conhecem a força da Hering, nem preciso comentar.

3 – Outra marca que manda bem é Kyly, bons preços e ótima qualidade são os diferencias desta loja.

4 – Não dá pra deixar de fora as Fast Fashion’s mesmo no âmbito virtual, vai na Renner que não tem erro.

5 – Outra gigante é a C&A, trazendo de forma bem atual a moda pras nossas princesas.

6 – Se o seu negócio é desconto, então tem esse site da Dinda, que reúne diversas ofertas exclusivas de variadas marcas.

7 – Se estivermos falando de bebê, então a melhor saída é a Bebe Store, um ótimo site com praticamente tudo para sua bebê, e ainda de lambuja o grupo inteiro, tem itens para crianças, brinquedos, e até um clube de fraldas para você receber mensalmente sem se preocupar se está acabando.

8 – Navegando por essa mundão da internet, achei o Baú da Lulu, um site que tem de tudo, acessórios, itens de decoração, papelaria e  roupas para sua pequena.

9 – Se está procurando por decoração, encontrei esse site do Atelier Pilulito com belos itens de decoração para quarto de menina.

10 – Pra finalizar, nada mais preocupante para um pai do que o assunto beleza, isso mesmo, não entendemos nada de maquiagem, batom, produtos pro cabelo e afins, mas navegando pela grande rede descobri uma divisão do boticário com produtos específicos para meninas, então confira nossa última dica com a loja do Boticário.

 

E aí, gostou? tem mais dicas de sites? compartilha conosco aí nos comentários.

 

Comentários

comentário(s)

Henrique Filho

28 anos, publicitário, amante de café, futebol, pacote adobe, pai da Lana e da Mariah