Skip to main content

Arigô, arigô.

 

Meu dia começou assim, Arigô, Arigôooo, comecei a rir, chorei, deitei no chão. Minha filha olhou e me disse “Pai, não tem graça não”, fez cara de emburrada, realmente ela leva isso a sério.

Outro dia, resolvi deixar uns filmes pra Lana assistir no Ipod. Dentre eles um que ela já tinha visto, mas sem muito foco.

Um tal de Frozen, de um estudiozinho chamado Walt Disney, até ai Ok. Só não sabia a proporção que isso ia tomar.

Todos os dias, ela abre o filme e assiste pelo menos umas 2 vezes as partes musicais e pra ajudar ela decorou todas as falas dos personagens.

Por exemplo tomando um café comigo ela vira e diz, “Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer?”e emenda todas as falas dos personagens no diálogo.

Não acreditando abri o filme aleatoriamente e caiu na parte do castelo de gelo, e a música “Por uma vez na eternidade…”- Porque eu não sei todas as falas e a Lana não ta do meu lado pra colar o texto aqui, rs – A Lana falou todos os diálogos até mesmo antes dos personagens falarem. Pensei comigo se a memória continuar boa, vai passar na Fuvest de primeira.

Voltando ao início, a Lana soltou um Arigô, Arigôooo. Ela só queria dizer “Let it go, let it goooooo”. Já encomendei suas aulas de Inglês.

 

 

Comentários

comentário(s)

Henrique Filho

28 anos, publicitário, amante de café, futebol, pacote adobe, pai da Lana e da Mariah