Skip to main content

Deu positivo, de novo, e agora?

Após uma grande pausa das nossas histórias sofredoras, devido ao nosso grande chamado as diversas tarefas que a vida nos conduz, em nome do Blog Pai de Menina Sofre, peço desculpas.

Mas é chegada a hora do retorno. Digo pois, há um imenso motivo para este movimento que foi predestinado para uma nova era neste blog. Se foi a necessidade de dividir nossas dificuldades e alegrias como pais, que nos uniu, hoje tenho que declarar que não há alegria maior que me traz aqui.

Sofredores, deu positivo, de novo, e agora?

E agora que esperei pra contar, pois queria ter a certeza de que era outra Menina e foi. Seu nome será Mariah, a mamãe já está com 23 semanas.

Pai predestinado a sofrência, me consola saber que é bem-aventurados os que sofrem. Pois bem, diante deste novo desafio, novas histórias irão se desdobrar e estou preparando algumas novidades para todos. E não poderia parar por aí, pois esse biênio 2015/16 foi muito frutífero, pois alguns amados amigos jogaram suas sementes ao solo fértil e colheram ao total 4 princesas, ou seja, teremos muita história pra contar, muitas lágrimas a cair e fraldas a trocar. Isto é só uma introdução do que está por vir, preparem a mochila que a jornada vai ser longa.

Estamos de volta e queremos que seja pra ficar e prosperar.

Grande abraço a todos.

Comentários

comentário(s)

Henrique Filho

28 anos, publicitário, amante de café, futebol, pacote adobe, pai da Lana e da Mariah